AHHH ! Ces tao achando que iam achar tudo aqui pronto ? Pois eh num tem nada... agente nao fez ainda!!!! Sendo assim começo :
. quantos muros temos/teremos prontos pra colocar no circuito ? ( pulga, mariana, ... )
. vai ser estilo festival ou competiçoes ?
. o dono do muro vai ser o route setter ?
Tem meu Muro também, só combinar certo !
Todos deveríamos postar fotos dos Muros , oque acham ?
Antes de falar-mos de route setter temos q pensar em grau antes, sabendo disso mais pessoas podem ajudar !!
Boooooa Luis!
Enton, tem o muro do Tonho também!
Acho que o formato das compes deveria ser igual ao utilizado nos campeonatos da Patty ( X boulders em X tempo ).
E ai galera, o que vocês acham?
Abraços!
Luidgi, vc sempre querendo fazer tudo na maior organizacao possivel!!!!
ahuahauauhauh
Temos Pulga(marcelo !!!), Antonio, mariana, Pedro, Alemao, Richard, Mateus ... e outros que nao to lembrando...
tem que ver a galera do Rio, conheco um muro irado na barra na casa do Andre!!
abcs
Blz galera!! Estive conversado com uns amigos e resolvemos fazer a primeira etapa do AMECA em agosto na casa do Marcelo Pulga, que se disponibilizou para fazer, logo o Pedro Cirino também se disponibilizou para fazer a segunda etapa em setembro.
Agora já temos duas etapas, só falta a galera disponibilizar as próximas etapas para fecharmos o calendário do ano de 2009, assim que fechado o calendário, vamos elaborar a divulgação com a foto de todos os muros inclusos, como sugeriu o Antônio.
Eu fui convocado para ser o route-setter da 1ª etapa. Agora só falta fechar como vai ser o modelo das etapas e as categorias. Gostaria também de fazer uma etapa na pracinha, para incentivar a galerinha iniciante que frequenta lá, já pensei a respeito e até já desenvolvi o cronograma, só falta conversarmos.
Sugiro duas vias eliminatórias mais uma final para cada categoria, categoria iniciante e avançado masculino e feminino.
Sugiro uma reunião com todos representantes dos muros e participantes interessados para elaborarmos tudo. Temos também que ver o tipo de premiação e tal.
Vamos pensando juntos...
Abçs
Olho
Fala galera não sou ai do ?Rio não mas curti o incentivo da galera em fazer etapas de campeonatos na casa dos
camaradas,e principalmente o que o Olho comentou etapa na pracinha ,,,,muito incentivador pra nova geração
era isso .....bom climb.