AHHH ! Ces tao achando que iam achar tudo aqui pronto ? Pois eh num tem nada... agente nao fez ainda!!!! Sendo assim começo :

. quantos muros temos/teremos prontos pra colocar no circuito ? ( pulga, mariana, ... )
. vai ser estilo festival ou competiçoes ?
. o dono do muro vai ser o route setter ?

abraços

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Tem meu Muro também, só combinar certo !
Todos deveríamos postar fotos dos Muros , oque acham ?
Antes de falar-mos de route setter temos q pensar em grau antes, sabendo disso mais pessoas podem ajudar !!

abraços

Responder esta

Boooooa Luis!
Enton, tem o muro do Tonho também!
Acho que o formato das compes deveria ser igual ao utilizado nos campeonatos da Patty ( X boulders em X tempo ).
E ai galera, o que vocês acham?
Abraços!

OBS.: FOTOS DE TODOS OS MUROS JAAAAAAAAAAAAA!

Responder esta

Então até agora são 3 muros???!!!
Luiz, o seu sai ou não :P

Temos que pensar no formato e no número de participantes pq não dá pra muita gente aqui em casa :)

Antônio, vc que deu a idéia, coloca logo uma foto do seu muro aí....

Acho que o route setter pode ser escolhido pelo dono do muro...

beijos

Responder esta

Luidgi, vc sempre querendo fazer tudo na maior organizacao possivel!!!!
ahuahauauhauh
Temos Pulga(marcelo !!!), Antonio, mariana, Pedro, Alemao, Richard, Mateus ... e outros que nao to lembrando...
tem que ver a galera do Rio, conheco um muro irado na barra na casa do Andre!!
abcs

Responder esta

andre felix tb ta com um murinho na casa dele ... entao vai ser competições 2009 ou 2010 ??? BORA AMECA !!!!

Responder esta

Blz galera!! Estive conversado com uns amigos e resolvemos fazer a primeira etapa do AMECA em agosto na casa do Marcelo Pulga, que se disponibilizou para fazer, logo o Pedro Cirino também se disponibilizou para fazer a segunda etapa em setembro.
Agora já temos duas etapas, só falta a galera disponibilizar as próximas etapas para fecharmos o calendário do ano de 2009, assim que fechado o calendário, vamos elaborar a divulgação com a foto de todos os muros inclusos, como sugeriu o Antônio.
Eu fui convocado para ser o route-setter da 1ª etapa. Agora só falta fechar como vai ser o modelo das etapas e as categorias. Gostaria também de fazer uma etapa na pracinha, para incentivar a galerinha iniciante que frequenta lá, já pensei a respeito e até já desenvolvi o cronograma, só falta conversarmos.
Sugiro duas vias eliminatórias mais uma final para cada categoria, categoria iniciante e avançado masculino e feminino.
Sugiro uma reunião com todos representantes dos muros e participantes interessados para elaborarmos tudo. Temos também que ver o tipo de premiação e tal.
Vamos pensando juntos...
Abçs
Olho

Responder esta

Fala galera não sou ai do ?Rio não mas curti o incentivo da galera em fazer etapas de campeonatos na casa dos
camaradas,e principalmente o que o Olho comentou etapa na pracinha ,,,,muito incentivador pra nova geração
era isso .....bom climb.

Responder esta

Responder esta

RSS

Sobre

Kalango Kalango criou esta rede social no Ning.

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Kalango no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço